Encontrei!

em 28/10/2010

Olá meninas,
Apesar desse blog não ter sido feito especificamente para falar sobre esmaltes, esse assunto está dominando meus pensamentos. E lá fui eu andar buscando alguma novidade denovo (denovo é junto ou separado? sempre fico em dúvida), entrei em uma farmácia pra olhar o preço do desodorante.

Por falar em desodorante, só uso o Nívea Pure/Invisible roll-on. Esse não me dá alergia. Há uns tempos inventei de usar o Garnier Bio e me arrependi amargamente. Dá pra imaginar uma coceira insuportável nas axilas em pleno verão? Passei alguns dias em agonia com a coceira e as axilas vermelhas, pareciam brotoejas enormes. Nunca mais!!!

Então, mal entrei na tal farmácia dei de cara com um cestinho cheio de esmaltes. Quando reparei no nome fiquei pasma: LUDURANA. Nem acreditei, peguei logo 4. Me empolguei e me atrapalhei, porque acabei comprando duas bases ah louca!



E o preço? Fiquei pasma com os R$1,70 que paguei por cada vidrinho. Claro que antes de comprar li os ingredientes a composição de todos, apesar de saber que podem ser usados por alérgicas, parecia sorte demais minha encontrá-los ali, tão fácil. E o atendente me informou que ali sempre tem. Ai, eu nunca tinha notado os danadinhos.... Breve vou usar, mas agora a fila ficou um pouco grande, pois ainda tenho o Eclat e o Argento sem uso.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu adoro quando você vem visitar o meu cantinho, e gosto mais ainda quando você deixa um comentário!
Obrigada pela visita.
Beijos!