Oh chuva que não para!!!

em 08/12/2010


Olá.
Meninas, como chove...!!! Eu sei que nesta época é normal, mas sempre fico assustada, os barrancos encharcando, as estradas deslizando... Estragos! Dá medo. O pior é que amanhã vou pegar estrada, a Serra da Mantiqueira indo pra Caxambú (compromissos de Amor). Me desejem sorte!

Mas hoje reparei que não mostrei minhas comprinhas de sábado. Tô ficando gagá...



Ei-las aqui. São:
- Spray secante de esmalte instantâneo Neez (250ml) - R$9,98 - Já usei e não gostei.
- Conjunto de lixinhas decoradas fofinhas - R$ 3,40.
- Pincel para unhas Condor Estetic ultra fino- R$ 3,90 - por algum motivo inventei que vou tentar enfeitar esmalte...
- Esmaltes Impala Hipoalergênico Catherine e Charlotte -R$ 5,45 - um pouco mais caro do que costumo comprar, mas não encontrava essas cores em outro lugar.
- Selador de Pontas Antifrizz Cristal Líquido Queravit Bio Extratus - 60ml - R$ 17,80 - Já usei e estou gostando muito. A embalagem é bem pequena, mas até que rende e o cheiro é uma delícia. Gostei.

Esses a seguir tinha comprado antes das férias mas ainda não tinha mostrado:
- Esmalte Impala Hipoalergênico Gisele - R$ 4,90 - Já usei, um cobre alaranjado escuro e perolado lindo!
- Esmalte Speciallità Free Hipoalergênico Prata Glitter - R$ 4,90 - Usei por cima do Impala Hipo Café Creme e ficou um tom prata bem legal, já tenho a combinação de esmalte para o Revellion.
- Esmalte Ludurana Elite Raro - R$1,70 - Usei, um vinho rosado bem escuro classudo. Adorei a cor, pena que usei depois o spray e bagunçou tudo.
- Esmalte Ludurana Elite Branco - R$ 1,70 - Para futuras francesinhas e misturas...

Só? Acho que sim.

E o que aconteceu que não gostei do spray secante?
Aí vai:
Nunca tinha usado um spray secante, e na embalagem diz: "Após a pintura das unhas, segure a lata ..........e aplique até que as unhas fiquem bem molhadas. Em um instante o esmalte já estará completamente seco." Então, após a pintura quando? Fiz assim, pintei, retirei os excessos, limpei os cantinhos, deve ter demorado uns 10 minutos. Apliquei o spray. Ficou tudo esbranquiçado e super gelado. ok. Quando secou o spray, o esmalte estava todo - todo mesmo - cheio de bolinha, bolhas, fundos, acabou com o esmalte. Esperei uns 10 minutos, passei o dedo em uma das unhas e o esmalte andou, desloquei um pedação. E agora? Resolvi então passar uma base extra brilho por cima, deu até uma enganada, e esperei 20 minutos. Tava até lisinho. Apliquei o spray e aconteceu tudo de novo. Será que estou fazendo alguma coisa errada? Porque mais de 20 minutos o esmalte (Ludurana, que seca rapidinho) já seca por si só, sem secante...

Faltou mostrar então o esmalte que estou usando agora.


Esmalte Impala Hipoalergênico Catherine

Não reparem nos cantos e contornos muito, muito malfeitos... pintei minhas unhas ontem literalmente correndo, pois ia a um churrasco de confraternização de Amor e tinha que tirar o anterior borrocado pelo spray secante. Mas queria mostrar a cor: é o Impala Hipo Catherine, que acho que se classifica entre os multichrome. Achei o esmalte grosso, em duas camadas cobriu bem. Os brilhinhos amarelos e vermelhos são bem bonitos, mas o esmalte em si ficou com pouco brilho. Então apliquei a Base Extra Brilho Ludurana por cima e melhorou.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu adoro quando você vem visitar o meu cantinho, e gosto mais ainda quando você deixa um comentário!
Obrigada pela visita.
Beijos!