Micro compras

em 13/04/2011

Bom dia!!

Acho que estamos ainda na semana de internet para ninguém. Desde ontem o treco não funciona. Tive que apelar pra internet via celular. Ainda bem que tenho esse recurso, apesar de ser bem limitado.

Ontem fiz micro mini compras. 

Prendedor de cabelo e Ideal Cosméticos
- Piranha Prendedor de cabelos - R$ 1,50 - Dentro de casa meus cabelos ficam presos quase o tempo todo. Principalmente enquanto estou cozinhando. Cabelão solto em meio a tantas tarefas não rola.
- Óleo secante Ideal Cosméticos - 60ml - R$ 4,00 - Tenho usado muito (depois de pintar as unhas, antes de tirar o esmalte) e essa embalagem é economia na certa. Por R$ 4,00 comprei o equivalente a 7 vidrinhos de 8ml, pelo preço de 2 vidrinhos.


Fenzza Make Up
- Duo sombras Fenzza Make up - R$ 2,00.
- Kit sombras Fenzza Make up - R$ 3,50 - 5 cores.

Como cismei em testar se a alergia a make continua, comprei logo 2 estojinhos, pois gostei das cores caretas.

Sombras Fenzza
  
O Duo, com cores cinza, é bem transparente e fosco. Gostei médio.
O kit com 5 cores eu adorei. Tem um brilho lindo.

Eu adoro essas lojinhas tipo 1,99 que tem de tudo, mas só de feminices. Toda vez que entro em uma compro alguma coisa.

12 comentários:

  1. Oi Paty..
    Super baratinhas essas sombras néam!?
    Escolha perfeita.. amo esse tipo de tonalidade.

    Bjinn :*
    Nai ♥
    pinkverniz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. ameii a sombra!!
    e o preço é o melhor!
    heheh
    beijos
    agnes
    http://rosachocante.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei as comprinhas!!
    Esse óleo secante da ideal eu ñ conhecia, já vi muito o extra brilho que dizem que é uma maravilha!!
    Beijos
    www.theangelica.com

    ResponderExcluir
  4. Gata vim conhecer seu blog !!!
    Fazer comprichas é tudo de bom adorooo...
    Eu uso o removedor de esmaltes da Ideal e adoro...
    Parabéns pelo blog gata...
    Venha me visitar ok te espero..
    Beziquinhos doces..
    http://drikabello.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Pati querida, você é um amor de pessoa comigo, será que existe? Minha flor cade sua dica para sexta de dica das amigas?
    É só enviar para meu email lucyfah2010@gmail.com uma dica de produto que você usa no cabelo com foto do cabelo ou doproduto.
    Vou esperar viu?

    Bjs
    Lucy

    ResponderExcluir
  6. Eu tb confesso que amo lojinhas de 1,99 e bagulheiras! kkkkkkkkk

    Passa lá, ta rolando sorteio :
    http://alexismake.blogspot.com/

    bjus

    ResponderExcluir
  7. Eu também amo lojinhas de 1,99
    e gostei das sombras ..
    beijos e ficar sme net é chato mesmo

    ResponderExcluir
  8. Onde mora???
    Preciso de sombras da Fenzza ... vejo em muitos vídeos dizem que são ótimas e que preço é esse!!!??
    Eu quero!!!!!



    bjus.

    Elaine
    http://useihoje.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Oieee... adorei aqui o blog...
    mto boas comprinhas..
    beijos

    ResponderExcluir
  10. Ótimas comprinhaaassss
    as sombras estão lindas, ahazoou!
    =**

    http://esmalthatynha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. ahhh nada melhor do que ir as compras...
    Beijoss

    ResponderExcluir
  12. Adorei as sobras e o preço mais ainda,tenho uma peletinha da Fenzza que comprei no supermercado com 12 cores lindas não lembro direito mas acho q foi no máximo R$7,00 adoro esses precinhos..
    Ah menina e o cabelo vc não pintou ainda ? to louca pra ver,o meu vou ver se consigo enfim pintar hj aff tentei a semana inteira mas me faltou tempo viu,mas achoq de hoje não passa rs.
    beijos e fique com Deus
    http://cantinhodaarielle.blogspot.com

    ResponderExcluir

Eu adoro quando você vem visitar o meu cantinho, e gosto mais ainda quando você deixa um comentário!
Obrigada pela visita.
Beijos!